Como conhecer a Walt Disney World em Orlando sem sustos!

Como conhecer a Walt Disney World em Orlando sem sustos!

Semíramis Moreira – Redação Hurb

Orlando! Quem ainda não conhece, está louco prá conhecer! A terra da diversão e da magia que tem Mickey como mestre de cerimonias! Sim, Walt Disney World!

Você sabe que empreender uma viagem a Orlando Disney não é uma tarefa fácil – requer disciplina, planejamento e muita economia! A gente sabe que mesmo quem deixou de ser criança faz tempo traz consigo esse desejo: conhecer a Disney e toda a alegria que ela pode proporcionar.

Pensando nisso, o Hurb te dá algumas dicas de como conhecer a Walt Disney World em Orlando sem sustos! Temos certeza que, depois dessas dicas, seu pacote para Disney estará muito mais próximo!

Economizar

Aprenda a reduzir o consumo supérfluo: geralmente quando queremos muito determinadas coisas, deixamos de lado outras, assim, para que um IPhone 11 se você ainda pode usar bem um I Phone 10? Para que investir em roupas e calçados de marca se você pode usar esse capital para comprar seu pacote de viagem?

Você também economiza tempo e esforço garantindo com antecedência todos os documentos: principalmente o visto. Veja bem, é muito importante que você já tenha o visto para os Estados Unidos antes de comprar seu pacote para Orlando, para não ter aborrecimentos desnecessários.

Pagar no boleto

Considere a hipótese inclusive se você fizer essa viagem em família: Nada é mais prático do que parcelar as compras em boletos: você pode ir pagando aos poucos pela viagem de sua vida. Com o boleto parcelado você pode parcelar suas viagens em até 4 vezes e, ao ser confirmada sua viagem, ter três datas para viajar! Moleza!

Juntar créditos

Sim, juntar créditos pode ser uma boa opção. Isso vale para milhagens aéreas, cupons de desconto e créditos no programa Hurb Cash. Hurb Cash é como um cofrinho virtual, você compra créditos e vai juntando para comprar seus pacotes de viagens ou estadias em hotéis. Tudo muito rápido e prático.

Comprar pacotes com descontos na Black Friday

Essa é sem dúvida a mais valiosa das dicas! Ao comprar um pacote na Black Friday você adquire promoções exclusivas! Na Black November do Hurb, essa dica vem acompanhada de ofertas relâmpagos e a seriedade própria do Hurb.

Adquira seus ingressos para os parques com antecedência

A Disney possui três tipos de ingressos:

Disney Basic, que é o mais escolhido, que consiste num pacote de ingressos de 1 a 10 dias. Com ele você pode visitar os quatro parques temáticos principais da Disney (Magic Kingdom, Hollywood Studios, EPCOT e Animal Kingdom) 1 por dia. Ideal para quem não conhece a Disney 

Disney Park Hopper também permite a entrada nos quatro parques, porém você pode trocar de parque no mesmo dia. É ideal para quem já conhece os parques e quer ver determinadas atrações.

Outro modelo é o Disney Park Hopper Plus, que nada mais é do que os mesmos benefícios do Park Hopper, mas com o adicional dos parques aquáticos Blizzard Beach e Typhoon Lagoon. Ao comprar dois dias de Hopper plus, você ganha 02 dias de visitas aos parques aquáticos e no de três dias, três visitas e assim por diante. Pacote ideal para quem quer curtir os incríveis parques aquáticos! Atenção aos dias de calor em Orlando.       

Entretanto, convém ficar atento que os preços variam de acordo com a data da visita, ou seja, as datas deverão ser definidas antecipadamente. Os ingressos devem ser utilizados num determinado intervalo de tempo, por exemplo: ingressos de três dias de parque tem validade de cinco dias e ingressos de quatro dias são válidos por sete dias. Ainda existe a opção “Flexible” na qual você paga um valor adicional, mas não precisa definir a data e possui validade de 14 dias para uso.

Não se esqueça de deixar tudo programado no Disney Fast Pass! O sistema de reservas da Disney, inteiramente gratuito. Antes de viajar, registre-se no site da Disney com seus números de reserva e planeje seu dia em cada parque. Você pode escolher até três atrações que quer visitar com fast pass em cada parque, assim você não pega filas nas atrações mais concorridas. O legal é que o site mesmo dá dicas de passeios que estejam mais de acordo com você!

Reserve um Walt Disney World Resort

Ah sim, a gente sabe que pode parecer caro, mas se você colocar na ponta do lápis, saberá o valor do investimento e que o valor não é tão alto assim. Se somar estadia em qualquer hotel fora da Disney, mais aluguel de carro, estacionamento, taxa de transações financeiras e tempo de deslocamento o custo será pelo menos duas vezes maior do que se hospedar num Walt Disney World Resort. Além de toda a experiência Disney, conforto e qualidade dos serviços, você ainda tem serviços exclusivos como entrega de suas compras em seu quarto, por exemplo. Muito mais vantajoso do que ainda correr riscos de perder o horário dos parques por estar fora dos circuitos.  

Conforme vocês puderam perceber, conhecer a Walt Disney World não é tão complicado quanto possa parecer. A tarefa requer planejamento e atenção aos detalhes. Aguarde novas dicas do Hurb aqui no Gestão Financeira Criativa.  

O Hurb valoriza o que é mais importante: Você. Conheça nossas promoções e viva mais histórias. 

Semíramis Moreira – Redação Hurb

semiramis.moreira@hurb.com


O artigo é um guest post do Hurb

Deixe uma resposta

Fechar Menu